Jamile

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Manhã de sol no coração, Eterna floração, Elixir-fonte da juventude. Amar bonito ser bonito estar, nos olhos de quem sente a gente através da quente lente que é amar. Delicadeza amor, teu nome é rosa daquela sem mazelas e espinhos, daquela com perfume o tempo inteiro e que a gente quer plantada no jardim do nosso peito Te morrer É flor que vende o homem e não derrota, nunca! É porta para o lado colorido É sonho bendito. Delicia De vida. (Gonzaguinha)

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tal sentimento..


Amor para mim é puro, ideal. Temos varias formas de expressarmos tal sentimento, talvez através de um beijo, um abraço, carícia, um afago..
O amor para mim é como um mimo, um certo cuidado para com o próximo. Tenho a sorte de ter ao meu lado muitos amores e são esses que me acompanharão no decorrer do meu caminho. Esse sentimento, para mim, não tem nada de abstrato, é concreto, pois, ao tocá-lo, abraço esse amor que se diz ser existente somente no mundo das idéias.
É amor puro, vivo, próprio, sincero, entre outros adjetivos para tal sentimento.

(Foto tirada no"Altas Horas" um barzinho de Fortaleza. Nela estão minhas amigas)
Por
Jamile Castro.

Nenhum comentário: